Chamem seus amigos para participarem de suas patrulhas!!
Vamos completá-las e definir os encargos de cada um.
É muito importante para a patrulha, que se tenha um especialistas em cada função.
1. NA SEDE:
a) Almoxarife - encarregado da guarda e da conservação do material da Patrulha;
b) Secretário - encarregado da escrituração e dos arquivos da Patrulha;
c) Tesoureiro - encarregado da arrecadação de fundos e das compras da Patrulha;
d) Administrador - encarregado da organização e da manutenção do "canto" da Patrulha;
e) Bibliotecário - encarregado dos livros, manuais e demais publicações;
f) Recreacionista - encarregado de jogos e canções;
g) Outros, de acordo com as necessidades da Patrulha.
2. EM ATIVIDADES FORA DA SEDE E ACAMPAMENTOS:
a) Almoxarife - como na sede;
b) Intendente - encarregado das compras e da guarda dos gêneros;
c) Cozinheiro - encarregado da preparação das refeições;
d) Auxiliar de cozinha - encarregado da limpeza do material de cozinha;
d) Sanitarista - encarregado da limpeza do campo, fossas, latrinas e incinerador;
f) Aguadeiro - encarregado do abastecimento de água para a cozinha e outras necessidades;
g) Enfermeiro - responsável pela caixa de primeiros socorros e sua utilização;
h) Outros - de acordo com as necessidades da patrulha ou da atividade em que a patrulha está envolvida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: