Seguidores do Blog

Fale conosco: (53) 99195.8558 e 999033712 Rua Carmem Miranda, 756 Pelotas/RS

domingo, 16 de junho de 2013

Galeto do GEVP/2013

Nosso almoço foi ótimo, o clima colaborou e todos estavam entusiasmados e participativos.
Segue algumas fotos do Evento.  

Salão do Sindicato da Alimentação sendo preparado
 Brindes que foram sorteados durante o almoço
Nosso agradecimento às empresas que mandaram algum ítem para nosso sorteio.
 Equipe que comandou a cozinha: Dona Dudu e Regina
 Nossos jovens sempre prestativos
 A equipe de assadores
O trabalho foi intenso
  Prerando as sobremesas
 Já vimos esta dupla antes, heim! Parabéns meninas pelo comprometimento!!
 Convidados chegando...
 Pronto para servir
 
 
 Agradecemos a todos que participaram e que se dedicaram de alguma forma para que o nosso almoço tivesse êxito.
 Lobinhos, Escoteiros, Seniores, chefes, pais, amigos... enfim, todos os presentes...
Nosso muito obrigado, esperamos vocês no próximo evento!
Sempre Alerta!!!!

Ao final, após a equipe encarregada deixar tudo devidamente organizado, constatamos que tinha sobrado alimentos e lembramos de encaminhá-lo ao Asilo de Pelotas.


3 comentários:

  1. Foi um verdadeiro espetáculo de almoço, o tempo colaborou, a comida ficou maravilhosa, os doces doados pelos pais e amigos do grupo estavam deliciosos, as pessoas do grupo bastante participativas, amigos, familiares, colaboradores foram incansáveis na ajuda, agradecemos a todos pelo carinho e apoio, e que possamos sempre contar com a presença e colaboração de todos no Grupo, as portas do Voluntários da Pátria sempre estarão abertas a todos que tenham boas intenções de ajuda ao próximo e vontade de melhorar o futuro do mundo, que apostam nos jovens e crianças para que isso ocorra. Sempre Alerta!! e Melhor Possível!! Um Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Estava tudo muito bom, adorei ajudar. Nós os lobinhos ficamos recebendo os convidados. A comida estava muito boa também. Pode ter mais almoços que vamos ajudar sempre. Melhor Possível!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei eu gostei muito de ajudar a realizar este almoço que estava maravilhoso não importa quem ganhou brinde e quem não ganhou porque para minha opinião todos sairam ganhando eu quero agradecer a todos os amigos do Grupo que foram adorei a presença de todos e essa lembrança ninguém vai fazer me esquecer e ninguém vai mudar a minha opinião que esse foi o melhor almoço que eu já fui em toda minha vida eu quero agradecer especialmente a Dona Dudu que foi lá nos ajudar a realizar este almoço que foi tão esperado no Grupo e então um grande Melhor Possível!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: