Seguidores do Blog

Fale conosco: (53) 99195.8558 e 999033712 Rua Carmem Miranda, 756 Pelotas/RS

terça-feira, 5 de março de 2013

Oração Escoteira

Grupo Escoteiro Mario Dilson desenvolve suas atividades no Pharol, no Bairro Jardim Noroeste e tem como objetivo de oferecer ao jovem uma opção de lazer criativo, buscando o desenvolvimento da sua autonomia oportunizando interação com seus pares e demais pessoas, capacitando-os no enfrentamento das dificuldades que surgirem, resgatando os valores por meio do Método Escoteiro.



Leia mais: http://grupoescoteiromariodilson.webnode.com.br/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

"Senhor, ensina-me a ser generosa, a servi-te como tu mereces, a dar sem medir, a lutar sem medo de ser ferido, a trabalhar sem descanço e a não esperar outra recompensa. Senão a de saber que faço a tua vontade. Assim seja"
Escoteiro Mario Dilson desenvolve suas atividades no Pharol, no Bairro Jardim Noroeste e tem como objetivo de oferecer ao jovem uma opção de lazer criativo, buscando o desenvolvimento da sua autonomia oportunizando interação com seus pares e demais pessoas, capacitando-os no enfrentamento das dificuldades que surgirem, resgatando os valores por meio do Método Escoteiro

Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

desenvolvimento da sua autonomia oportunizando interação com seus pares e demais pessoas, capacitando-os no enfrentamento das dificuldades que surgirem, resgatando os valores por meio do Método Escoteiro.



Leia mais: http://grupoescoteiromariodilson.webnode.com.br/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário: